quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vá de Cambraia!


Mais uma tendência de verão no ar, a Cambraia! É um tecido feito de algodão, bordado, que pode ser colorido ou não. Quando a roupa já está pronta, deixamos o termo Cambraia de lado e passamos a chamar de Lasie. Está super em alta, e é a cara do verão! Separei alguns looks com vestidinhos, saia e short para vocês conferirem:



Estes dois vestidos bordados são ideais para ocasiões em que precisamos estar mais arrumadinhas, mas sem deixar a leveza de lado. 




                                                                                   

Já esses dois vestidos são mais a cara do verão, ótimos para usar na praia.



E por fim, algumas peças para servir de inspiração:










Vá de Cambraia neste verão!

Gostaram?

Beijinhos.

11 comentários:

  1. Adorei os vestidos, mas o da Britney é o menos menos para mim...
    Vestidos leves e esse tom claro sempre arrasam no verão!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo,principalmente para ir a praia
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  3. são muitos bonitos!
    seguindo,segue de volta? e participa do concurso que está tendo lá no blog?
    agradeço!
    http://girlsmeninaa.blogspot.com/2012/01/concurso.html
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo! Mas aqui em Natal está uma febre, eu lembro que no período do ano novo, a cada 10 lojas que eu ia 11 só vendia isso, comecei a desgostar da peça, é tanto que não tenho.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Esse último shorts é maravilhoso! Adorei o cambraia!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  6. awn,eu acho lindo. *-* rs, realmente é muuuito bonito ><
    novo post lá no meu blog querida, passa la e comenta ? rs

    bjs e brigada
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. eu quero!
    onde tem pra vender?
    vou buscar no google!
    Será q sao caros?
    Quero um vestidinho!
    Beijinhos
    Amei o post

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    Lindos looks!
    Amei o post!
    ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  9. Amei as peças, tá uma feeeeeeebre disso aqui tb :~
    lindos!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  10. eu quero um vestidinho pra usar na praia!!!!
    São lindos e delicados...

    ResponderExcluir
  11. Adooorei *-----* qria comprar igual :( rs Parabéns pelo blog... Espero sua visitinha no meu tbm http://euvejopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir