quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Protetor Solar e Loção Demaquilante - Neutrogena


Oiii gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar pra vocês dois produtinhos que uso no rosto e a minha opinião em relação a eles: O Protetor Solar e o Demaquilante da Neutrogena.


 Não sou aquela pessoa ultra, mega cuidadosa com o rosto, uso apenas um sabonete, protetor e demaquilante mesmo, mas preciso aderir ao esfoliante, hidratante, etc..

Pois bem, o Protetor Solar é o Neutrogena Ultra Sherr, Dry- Touch Sunblock de FPS 30, contém proteção UVA/UVB, tem uma fragância agradável, no frasco diz que é de fácil absorção, mas eu acho que ele fica um pouco oleoso depois que aplica, e só depois de algum tempinho ele seca. A proteção é muito boa, estou gostando, custou cerca de R$ 40,00 na Pague Menos.





Agora a vez do Demaquilante: da Linha Deep Clean da Neutrogena, é um demaquilante de limpeza profunda, remove todos os tipos de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive promete remover a maquiagem a prova d'água, embora ainda sobre alguns resquícios de rímel, eu gosto bastante dele, afinal é difícil mesmo algum demaquilante remover todo o rímel. Custou cerca de R$ 19,00 nas Drogarias Globo.



Quais prdoutos vocês usam no rosto?
Alguém aí já usou algum desses?

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário