segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Testei: Cápsulas de Brilho e Maciez para cabelo


Olá meninas,

Que atire a primeira pedra quem não admira um cabelo lindo, sedoso e brilhoso!
Porém para  conseguir esse efeito, os fios devem estar bem tratados, saudáveis, com as cutículas fechadas e com uma espécie de película protetora que retém o brilho, refletindo assim a luz.
E foi em busca desse objetivo que resolvi testar as Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo da linha Avon Advance Techniques:





 O que diz na embalagem é o seguinte: Ajudam a hidratar e fortalecer os fios. Formulada com agentes condicionantes e silicone, que fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem, amaciam e dão brilho surpreendente à superfície do cabelo.

Modo de uso: Torça a cápsula até rompê-la, coloque seu contéudo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos. Não enxague. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Restauração Intensa.





 Testei, super na expectativa! Meu cabelo ficou sedoso, cheiroso e com um brilhinho, sim, apenas um brilhinho! Nada de tão surpreendente como promete o produto!

Ou seja, esperava um efeito melhor das cápsulas no meu cabelo!



Paguei R$ 9,99 (tava na promoção) na caixinha com 12 cápsulas.
E ela levou 3 estrelinhas, pelo fato de não deixar o cabelo oleoso, do cabelo ficar macio e cheiroso, mas as 2 estrelinhas que faltaram era do meu objetivo maior( Brilho Surpreendente) que não foi alcançado!
Alguém de vocês já usou? Gostaram do resultado?


Beijinnhos.

3 comentários:

  1. Loren, não acredito! Vim só parabenizá-la pelo blog, ótima ideia, combina com você, vou sempre entrar aqui para aprender as novidades de moda. Bem, que eu dizia que você seria do esquadrão rs.
    Beijos, Larissa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa! Você é uma graça, do esquadrão é ótimo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas capsulas
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir