terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Glossybox de Novembro!


Oii meninas,

Muitas já devem conhecer a Glossybox, mas para as que ainda não conhecem, trata-se de uma caixinha "surpresa" com produtos de beleza, pode vir de 4 a 6 itens, miniaturas e tamanho original. A assinatura é mensal, e eles enviam na última semana do mês. Custa R$ 19,00 mais R$ 4,00 do frete.






Este é o segundo mês que recebo a minha glossybox, a que eu assino é a Beauty, com produtos nacionais (marcas como: Risqué, Avon, Natura, O Boticários, entre outras). Pude conhecer vários lançamentos de beleza por um precinho super amigo! Pode ser que tenha meses que a caixinha não compense o preço, mas até agora está compensando bastante! Espero que a de dezembro venha recheada de coisas legais, rs.

E olha o que veio na minha de novembro:




A descrição dos produtos vem em um cartão, da seguinte forma:

1. Head&Shoulders, Creme de Tratamento Anticaspa- P&G
 Tem uma fórmula exclusiva que deixa o couro cabeludo saudável e o cabelo maravilhoso em apenas 1 minuto.


2. Esmalte Castelo de Areia Coleção A-DO-LE-TA- Avon
Inspirada no sentimento de liberdade e descontração das delícias da infância, Castelo de Areia é mais uma cor da nova coleção de esmaltes da Avon Color Trend, com cores alegres, lúdicas e divertidas.

3. Esmalte Amarelinha Coleção A-DO-LE-TA- Avon
Essa é umas das 6 cores da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend- um convite para que as mulheres resgatem sua infância. Com esse esmalte de longa duração, a diversão está garantida!


4. OFF! Cosmetic- S.C. Johnson
Para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre. Possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfume suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada. Obs.: O único produto em miniatura, 30 ml.

5. Máscara de Definição Intensa de Cílios Supermagnify- Avon
Para um olhar 1000x mais poderoso. A supermagnify possui partículas esféricas que repelem umas às outras, evitando que os cílios grudem entre si. Com aplicador de 1000 cerdas, você alcança até os menores cílios.


E meu produto preferido foi a Máscara Supermagnify, pois estava mesmo precisando de um rímel, ela alonga bastante os cílios, suas cerdas são bem diferentes, até estranhei quando passei pela primeira vez.
Para vocês verem, só a máscara tá custando R$ 22,00.






Para quem estiver interessada em assinar, é só entrar no site: http://www.glossybox.com.br/

Tem também a Glossybox premium, que é com produtos importados e custa R$ 35,00 mais R$ 4,00 do frete.

Beijinhos.



6 comentários:

  1. Que legal essa glossybox! Não vejo a hora de assinar tbm! hehe beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Eu adorei seu blog e já me tornei sua seguidora!! Sempre vou aparecer por aqui e deixar meus comentários... Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho, vou adora receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Loren, vim retribuir sua visita no meu cantinho, e adorei o seu blog!
    Com certeza já virei seguidora !!!
    Eu quero muito assinar a Glossybox, mas vou começar em 2012, porque esse finalzinho de ano, extrapolei um pouco nas continhas, hehehehe....
    Com certeza é uma excelente opção pra adquirir novos produtos, por um preço bem justo!
    Beijocas


    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai que legal, várias coisitas legais né !!!
    amei o blog, muito legaal,
    mil beijos

    http://makeawishtla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Loren, legal o seu blog.
    Vc sabe se dá para mudar o My Beauty Profile, para poder variar os produtinhos que recebemos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa, que bom que gostou do blog.
    Eu acho que dá pra mudar sim o My Beauty Profile, agora acho que não faz muita diferença, porque geralmente todo mundo recebe as mesmas coisas, na glossybox desse mês o que variava de uma pessoa para outra era só a máscara da Head&Shoulders, os restantes dos produtos eram iguais pra todo mundo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir